terça-feira, 12 de março de 2013

Obrigada * Thank You

OBRIGADA a todos os que têm acreditado neste meu projecto que se tornou maior do que alguma vez pude imaginar!! Mesmo que este "maior" para muitos, até nem seja "quase nada" :)
OBRIGADA por todo o apoio, pelo carinho, pelo feedback, e pelo encorajamento em partir para um segundo!! 
Posso dizer que as ideias continuam a fervilhar... e o contacto com os miúdos e com as escolas, assim como a realidade que vivemos vão dando azo a que talvez - TALVEZ - possa aparecer um novo projecto!
Por enquanto, resta-me continuar a agradecer, AGRADECER e AGRADECER por TUDO!! 

Sim! AGRADECER porque o "Um Livro para Ti" quase a fazer 1 aninho de vida... está - e acreditem que jamais imaginaria escrever esta palavra - a ESGOTAR a sua primeira edição!!
E agora??? Não sei... não sei... 
Ainda não sei... mas prometo por-vos a par das novidades!!
POR ACREDITAREM... OBRIGADA ♥
-----
THANK YOU to all who have believed in my project that became bigger than I could ever imagine! Even though this "bigger" is "almost nothing" for many people - but for me it's great :)
THANK YOU for all the support, the affection, the feedback, and encouragement to make a second book!
I can say that the ideas continue to simmer ... and the contact with the kids and schools, as well as the reality we live here in Portugal, maybe - MAYBE - lead me to a new project!
For now, I can only continue to thank, THANK YOU and THANK YOU for everything!

Yes! THANKING because the "A Book for You" almost making 1 year old ... is almost - and believe me, I'd never imagined writing this word - SOLD OUT its first edition!
And now?? I do not know ... I do not know ...
Do not know believe me... but I promise to update you!
FOR BELIEVING... THANK YOU ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário