terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Abraço #12 | Hug #12

A famosa "lei do retorno" é qualquer coisa de extraordinário mesmo! 

"Comprei o teu livro "Um Livro para Ti" no InLove Market, no Monumental, na banca da comunidade Artistas no Bairro, à qual também me orgulho de pertencer. Fiquei imediatamente fascinada, porque além do livro estar cheio de magia, tocam-me muito as referências que, antes de serem de um país inteiro, são da minha cidade, Viana.
O que me cativou, depressa me mostrou coisas novas, ideias fora do vulgar, ilustrações belíssimas.
Felizmente, a minha filha, de quase 3 anos, aprecia histórias, aprecia os objectos físicos que são os livros e isso enche-me de vontade de lhe mostrar mais e mais.
Para ela foi tão especial como para mim ter mais pretextos para abraços e beijinhos, fazer chover corações, enfim, lê-lo e vê-lo ao livro, inteiro.
Obrigada por isso e muitos parabéns!"

MIL Xi corações de Viana Mamã Natacha

Sem comentários:

Enviar um comentário